O Suporte Técnico da SCE auxilia seus clientes para a melhor utilização das nossas soluções. Utiliza uma sofisticada ferramenta de apoio de relacionamento com o cliente, o Microsoft Dynamics CRM.
O Microsoft Dynamics CRM, contempla um conjunto de aplicações (banco de dados, controles de ligações, ferramentas de controle internos, entre outras) cujo objetivo é concentrar informações de todas as atividades relacionadas aos nossos clientes. Isto facilita o gerenciamento e a coordenação do departamento de suporte.
Horários de Atendimento
Dias Úteis – De 09:00 às 18:00 h – 21-2506-0700
Após Horário Comercial – De 18:00 às 22:00 h – 21-98513-1348
Feriados e Fim de Semana – De 09:00 às 22:00 h – 21-98513-1348
Contatos On-line
Canal direto de contato com os analistas de suporte da SCE. suporte@scesistemas.com.br
Treinamentos
O Contrato de manutenção da SCE contempla diversos serviços para os usuários, entre eles treinamentos gratuitos, todas as quartas-feiras, na sede da SCE.